Atendimento:
Seg. a Sex. - 8h às 20h
0800 725 0996

Deficientes auditivos ou de fala:
0800 940 0458

www.ouvidoriasicoob.com.br

Canal de comunicação de indícios de ilicitude.
 
 
 
nenhuma Enquete encontrada!
 
Ilhéus-Bahia,  

Assistência Social


Seguros e Fundos

A COOPEC é estipulante de uma apólice de seguro de vida, no grupo Sul América Seguros. Conta com a adesão de 845 participantes, com desconto mínimo mensal de R$ 15,51, cuja indenização é de R$ 9.373,00. Esse valor corresponde ao caso de morte natural do titular, sendo que em situação de morte acidental, se paga o dobro. Caso haja o falecimento do cônjuge, se paga a metade do valor inicial.

Geração de Empregos

Em 2007 a COOPEC gerou 2 novos empregos, além de disponibilizar uma qualificação diferenciada em determinadas áreas, a exemplo de supervisão operacional, contabilidade, controladoria e secretaria. Hoje, são 25 pessoas beneficiadas, dentre elas, as vinculadas direta ou indiretamente aos postos de trabalho.

Qualificação Profissional

Para oportunizar o crescimento pessoal e a qualificação profissional de gestores e cooperados, a COOPEC estimula a participação de todos em cursos, seminários, encontros e congressos. Com esses eventos, também contribui para a ampliação do conhecimento específico sobre cooperativismo, preparando futuros gestores.

Subsídios e Ações Sociais

Em parceria com a Ceplac e com recursos do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (FATES), a COOPEC colabora com a realização de eventos comemorativos, a exemplo das festas natalinas, do aniversário da cooperativa, oferecendo brindes que são sorteados entre os cooperados.
 

A Cooperativa contribui com eventos específicos, como a Semana da Saúde e ainda com o Coral dos Servidores da Ceplac, além de exercer importante papel na execução de programas assistenciais como o “Mão Amiga”, que atende servidores e parentes com dependência química.

 

Incentivo aos Esportes

A COOPEC, sempre que solicitada, apóia a participação de cooperados em atividades esportivas. Dentre eles, alguns são atletas que disputam competições como maratonas e corridas. É o caso do funcionário Pedro Sebastião, mais conhecido como “Pedro das Medalhas”. O atleta, que já coleciona títulos, reconhece que o apoio da cooperativa é determinante para a participação dele nas competições.

Incentivo a Cultura

Em 2008, a Coopec apoiou o cooperado e poeta Ulisses Prudente da Silva, na publicação da cartilha “Para enriquecer! Através da poesia...”, onde suas rimas incentivam o leitor a organizar e planejar as finanças. Ulisses é um poeta popular, grapiúna de Itabuna e sua poesia pode ser considerada como “neo-cordel, por não se prender à rigidez da forma tradicional e empregar linguagem culta, porém de fácil assimilação, percebendo-se nela, ainda, o ritmo tipicamente nordestino e o enfoque social” (por Ulisses).

 

 
 
Página inicial Fale Conosco Webmail